quarta-feira, 11 de julho de 2018

Atualização de Patrimônio - Junho R$ 26550,21 (-15,85%)

Salve Salve, pessoal!



Hoje estou trazendo meu fechamento, tendo uma queda bizarra de quase 16%, como estou no começo nesta vida e as variações são muito severas, seja para mais quanto para menos.

Este mês tive muitas dívidas que não tive como evitar, assim o movimento foi ladeira abaixo como podem ver...

Perdi 5k de patrimônio, devido principalmente ao entupimento do esgoto da minha residência e o conserto do carro. Em relação ao esgoto espero recuperar esse valor pois o problema originou-se pelo entupimento da tubulação da rua e foi acumulando em todas as residencias da rua, já está com o processo aberto para recuperar esses valores, espero que trava um retorno positivos para os próximos meses.

Estou me aproximando do casamento então em poucos meses minha vida vai mudar um pouco, nada tão brusco eu espero.

enfim acho que é isso,
Forte abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!