terça-feira, 7 de novembro de 2017

Atualização de Patrimônio - Outubro R$ 38.324,11 (-11,22%)

Boa Tarde, Pessoal!

Esse mês não foi dos melhores, tive gastos extras com automóvel e casamento me deixando negativo em mais de 10%. Isso me deixou triste em relação ao crescimento, pois não aportei e ainda tive que utilizar parte das economias para tal, mais é isso vida que segue.



Em relação ao mês anterior tive queda porém ainda acima da expectativa. Um detalhe meus aportes estão mais baixo do que poderia realizar, pois como comentei acima vou me casar e isso suga pakas!



Como não queria correr muitos riscos diminui minha posição em Bitcoin, que agora representa apenas 1% da minha carteira.




Bem é isso, até a próxima!

4 comentários:

  1. O investimentos é mesmo assim, tem meses difíceis o importante é continuar aportando nos próximos meses com foco no longo prazo.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado DIL, isso mesmo. Foco no longo prazo!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  3. Opa Hammer, casou-se? fez festa? se sim, deve ter gastado muito né...rsrs

    obs.: Eu add seu blog na minha lista também !!

    ResponderExcluir
  4. E aí, Stifler!

    O que me ferrou esse mês foi o carro que tive que fazer uma senhora manutenção e isso quebrou meu orçamento, mais bola para frente.
    Estou me organizando ainda pro casório e já tenho data e tudo, tenho alguns meses pela frente para finalizar os pagamentos e tal, porém é muita grana entre festa, reforma da casa e tudo o que isso trás, já levei isso em conta quando tracei minha meta até 2018. Depois dessa fase meus aportes serão melhores e poderei dar um up.
    Em relação ao casamento em si, estou muito feliz e empolgado. A renda de cada um é semelhante, assim não há possibilidade de casar com uma encostada. Ela partilha comigo a felicidade do juro composto opressor. Já estou quase uma década com ela e uns 2 anos morando junto (estou na faixa 20-30 anos), já descobri a maioria das manias/problemas dela e considero que a vida será muito boa ao lado dela.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!