terça-feira, 9 de janeiro de 2018

É bilada cino! - Modelos Faraônicos *** lista atualizada ***

Salve Salve Pessoal!

Esses dias aqui na região sudeste é de chuva o dia inteiro, então está um pouco melancólico. Pelo que já pesquisei, descobrir que a taxa de suicídio é maior em países com clima frio e estão a maior parte do ano nublado, chovendo ou nevando, estranho não? Normalmente é uma característica dos países mais desenvolvidos do mundo (sempre tem exceção). Outra coisa que pode fazer bastante gente pensar em tal ato é cair em um golpe que pode levar casa, carro, economias e tudo mais pela simples promessa que o retorno será grande, rápido e garantido.


entendedores entenderão kkkk

Para ajudar nossa finansfera hoje vou divulgar uma lista de possíveis golpes, ela é dividida em geral, mais recentes e 99,9% de chance de ser golpe. Essa lista não foi criada por mim, está disponível online, se quiserem podem utilizar o link ou visualizar aqui abaixo.




Muito interessante que a bola da vez para esses golpes são as criptomoedas, também com notícias de subida de 400000000% em alguns dias vai trazer esse tipo de trambique em terras tupiniquins.

Lembre-se resultados passados não quer dizer resultado futuro, apenas projeções.

Falando em projeção, veja como analisar seu futuro.


Não consegui localizar o proprietário da planilha, mais queria agradecer por essas informações. Se você for o proprietário e quiser que retire por favor entre em contato.



Leia o primeiro post da série clique no link

2 comentários:

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!