sexta-feira, 20 de abril de 2018

Atualização de Patrimônio - Março R$ 34.252,24 (-10,45%)

Salve Salve Pessoal!

Só tive tempo de voltar aqui agora, está uma correria e por isso só finalizei agora o fechamento.

Então meus caros, vamos lá...

Esse mês estou feliz cheguei na minha meta de peso, estou com 79 kg e é exatamente o peso que queria e em conjunto com a atividade física estou mais animado, passei uns meses meio para baixo e acho que estou numa fase melhor, porém nem tudo são flores... não atingi a meta de musculação, mais vamos com calma.



Em relação ao dinheiro estou mais pobre, como disse a reforma consome muito dinheiro, parte elétrica, alvenaria, mármore e gastos pequenos. Acabei gastando cerca de 30% a mais do orçado.



Então é isso, forte abraço pessoal!

2 comentários:

  1. Fala Mano, não desanima não existem fases que a gente fica assim mesmo, eu agora por exemplo estou meio assim, principalmente na academia. atualmente não estou indo, estou vendo os ganhos irem pro ralo, mas tenho a consciencia que isso logo eu retomo. Uma dica pra ti, não fique muito bitolado nao e não queira a evolução rápidamente, tudo é gradual e lento. devagar e sempre que as coisas vão surgindo e mlehorando. sucesso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza MI,

      Isso aí, não estou com pressa, obrigado pelo conselho. Atualmente estou conseguindo ir 4x por semana sendo que estou ainda realizando treino de retorno mesmo, está light na verdade.

      Excluir

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!