segunda-feira, 25 de junho de 2018

Problemas de uma vida normal?

Salve Salve Galera,


Estou com alguns problemas e acho que hoje vou desabafar, se quiserem trazer uma perspectiva diferente fiquem a vontade...

Como me sinto do momento


Não estou com problemas financeiros ou profissional meus caros, minha vida está fluindo bem em relação a isso. Como havia falado a empresa que trabalho foi adquirida por outra, entretanto, me parece que se quiser permanecerei trabalhando na empresa resultante, também pelo linkedIn tive 2 contatos, aqui na empresa mesmo, colegas me falaram que conhecem empresas que estão precisando de pessoas com o meu perfil e não acham com facilidade e querem me indicar, tenho perfil extremamente analítico/lógico e consigo resolver problemas cabulosos, seja fechamentos, processos, projetos, etc...

Entretanto ultimamente me vejo triste por uma série de eventos que vem me acontecendo, se vocês acompanham o que escrevo sabe que perdi meus pais muito cedo e tenho irmãos, hoje estou com uma irmã com depressão e bulimia e um irmão altamente explosivo, que mora junto comigo. Minha irmã passa com um psicologo e meu irmão se recusa a tal, sempre que negligencio atenção para eles ocorrem problemas ou fases de ataque.

Estou com medo de deixar eles sozinhos e seguir minha vida, amo muito eles e não quero ver eles sofrendo, sabendo que posso ajudar mesmo que minimamente. Devido a isso, mudei um pouco meus planos e acho que estou no caminho certo, sendo o principal, me mudar para uma casa pequena que reformei que está próxima, ao invés de ter me mudado para próximo do serviço ou do serviço de minha futura esposa, como havia cogitado antes.

Fico mais triste vendo eles triste do que quando com os meus problemas, pois sei que com os meus posso correr atrás e resolver, com eles me sinto impotente e isso me aflige muito.

Vejo que achei a pessoa certa também, pois mesmo com esses problemas ela não me abandonou... Me conheceu na merda e me ajudou a evoluir.

Enfim pessoal, tenho que achar soluções para isso e sinto que esses são uns dos maiores problemas que já tive que solucionar, sentimentos são muitos mais complexos que números ou processos.

2 comentários:

  1. Quem sabe procurar ajuda juntos não seria uma opção...
    Mais uma coisa eu aprendi tem horas que é preciso cortar a cortar ou vc vai junto pro buraco.
    abraço e não leve o mundo nas costas...

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!