sexta-feira, 11 de maio de 2018

Atualização de Patrimônio - Abril R$ 32.995,66 (-3,66%)

Salve Salve Pessoal!

Como falei nos últimos meses está bem puxado minha rotina, é MBA, Trabalho, tentativas de renda extra, academia, casamento, obra e ainda ajudando a família nos problemas triviais da vida, é meus caros, basta ser são para ficar maluco.

Espero que não aconteça isso.


Nos últimos tempos não tenho tirado um tempo para mim, por exemplo praticar algum hobby ou algo semelhante, na verdade o mais próximo disso é o treino que realizo na academia.

Assim que finalizar essa fase de casamento/obra, quero criar modelos de modelismo, gosto muito de criar coisas e estou cansado de só criar código e ferramentas virtuais, estou pensando em fazer um carrinho de drift ou um avião, o que vocês escolheriam?



Em relação a finanças tive redução novamente ficando em R$32.995,66 (-3,66%), já era esperado e por isso não me preocupa muito, acho que estou muito pouco fora do que me organizei, em busca da felicidade torrei 2 anos do meu objetivo financeiro, acredito que consiga recuperar este tempo, pois espero que tenha evolução salarial entre este e o próximo ano e não tenho objetivo de ter filhos (respeito a opinião de todos).



Me desculpem por não trazer os gráficos coloridos, mais teria que parar mais tempo para realizar tal ato e estou priorizando outras coisas.


Agora uma coisa que me chamou a atenção foi esse marketing sensacional.

https://abrilveja.files.wordpress.com/2018/05/brasil-laerte-coutinho.jpg


Então é isso, bons investimentos meus caros colegas de luta!





4 comentários:

  1. Conte-nos mais sobre o casamento, os gastos que isto está lhe trazendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, assim que passar essa fase vou organizar os gasto e vou publicar aqui.

      Forte Abraço SP

      Excluir
  2. É isso aí AI rsrs, devem-se estar acumulando as coisas envolvido em tantos projetos, o segredo é manter o foco em cada coisa enquanto estiver direcionando sua atenção a ele, e com certeza vai triunfar em tudo!
    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando e muito, pelo menos uma coisa melhorou... Foi o meu sono, por estar esgotado o sono vem com muito mais facilidade, não sei se comentei aqui, mais volta e meia tenho insonia e odeio isso.

      Excluir

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!